Esse fim de semana vi o delicioso The Boat That Rocked, pra quebrar minha tensão pré-volta-à-casa. Que por certo está quebradíssima! O filme é de entretenimento e diversão, ao puro som de Rock'n'Roll.Conta a história fictícia -a pesar de inspirada na realidade da época- de uma Radio Pirata inglesa que levava o som rebelde (a.k.a Rock) ao sedentos ouvintes ao longo das ilhas da Rainha desde um barco ancorado fora dos limites territoriais do Reino Unido, prática adotada então para saciar a vontade de ouvir o som que a BBC se negava a difundir.
Com ótimos atores (Philip Seymour Hoffman, Rhys Ifans) e brilhante soundtrack, o filme mostra a vida de um grupo de caras que vivem em um barco enviando ondas sonoras 24 horas por dia, e como consequência, vivendo da GodDamn music. Beach Boys, Kinks, Stones ou Turtles vão pouco a pouco dando forma a essa incrível viagem pelo universo do Rock.
Material ao estilo de 'High Fidelity', não se trata de nada muito profundo, como é de se esperar, que não é pra isso que o filme é feito, nem muito menos porque gente como a gente vai curtir, com certeza........... it's only Rock'n'Roll, but I like it!
1 comentario:
welcome home baby..
:)
Publicar un comentario